Beijupira Praia dos Carneiros

Restaurante
Beijupirá Praia dos Carneiros - Restaurante
O restaurante Beijupirá iniciou em 3 de janeiro de 1991, na praia de Porto de Galinhas. Desde essa época ele já conversava com uma culinária tradicional com misturas. Hoje chamamos de cozinha de Mixira que em tupi quer dizer misturar. Por estar sediado no estado de Pernambuco com sua tradição dos doces essa mixira sempre se deu com sabores das frutas, sendo os sabores doce amargo toda nossa base de inspiração. O Beijupirá sempre foi um restaurante voltado para o turismo com uma decoração criativa com artesanato da região e do estado alem das frutas e flores como ingredientes do seu conceito tropical praia.

Estamos localizados nos melhores pontos turísticos dessa região, Porto de Galinhas, Olinda , Paiva , Carneiros, Fernando de Noronha e na Praia da Laje no litoral norte de Alagoas.

Entendemos que o turismo tem uma importância na valorização da cultura e através dos nossos estabelecimentos procuramos transmitir esse sentimento de respeito e admiração pela nossa/vossa cultura, recebendo e compartilhando esse prazer de termos essa riqueza de sabores e historias. Por isso que em cada estabelecimento estudamos a região e incorporamos uma identidade nova sem esquecer o jeito Beijupirá de ser que se traduz da seguinte filosofia : " Gostamos de receber , de elegância, boa comida , boa conversa, mergulhar no mar, caipirinhas, boa comida e brisa ... muita brisa nas suas férias"

A poucos passos de um mar belíssimo, a arquitetura segue o estilo Beijupirá, utilizando elementos rústicos da região, como a palha, a madeira e o barro, harmonizando perfeitamente com clima de praia do Nordeste Brasileiro. Oferecemos em nosso caradápio comidas diferenciadas que misturam pescados a frutas locais, como o Camarulu, composto por camarão com mel de engenho e arroz com maracujá. A casa também apresenta em seu menu o Beijucastanha, um combinado por filé de peixe grelhado com manteiga de castanha de caju, batata flambada e arroz de espinafre; e a Lagostanga, preparada com calda da lagosta frita na manteiga, fatias de manga grelhada e arroz de aipo.